Rede La Salle
Fale Conosco

Viagens Internacionais de Estudos

Certificação internacional pode fazer parte do currículo

Os alunos que integram os cursos de pós-graduação e especializações da Universidade La Salle têm a oportunidade de, ao longo do curso, realizarem viagens de estudos ao exterior. Além da experiência profissional e cultural em outro país, os alunos retornam ao Brasil com certificados de cursos em instituições estrangeiras.


Na imagem, a turma de alunos e professores que realizaram o curso no exterior em 2016.


É isso que vem sendo feito há pelo menos 8 anos. Na última edição, a turma comporta por 21 pessoas desembarcou na Espanha para o curso Inteligência Emocional na La Salle Campus Madrid.


A turma que viajou em 2017 antes do embarque.


De acordo com a Assessora Acadêmica dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Profª.  Cristiele Ribeiro, estudar em outro país proporciona a vivência de outra cultura, da história do local que se visita e a interação com pessoas com diferentes experiências de vida e isso é capaz de enriquecer não só o currículo, mas também a bagagem cultural dos viajantes. “Aqueles que possuem esta oportunidade são estimulados a refletir sobre uma prática diferenciada e a abrir-se para trabalhar com o diferente, quebram paradigmas e têm um novo olhar para as situações que se apresentam. Por esta razão, as empresas valorizam profissionais que apresentam no seu currículo uma formação no exterior”, destaca.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield